• Vereador Camilo Cristófaro

cpi das antenas 15/10/2019



A reunião da CPI das Antenas realizada no dia 15/10/2019 recebeu os responsáveis pela Coordenação de Projeto de Desenvolvimento Urbano das subprefeituras da Sé, Ermelino Matarazzo e Penha que informaram estar aplicando multas nas fiscalizações que apuram irregularidades na instalação de torres de telefonia móvel nas suas respectivas áreas de atuação. O valor atual da multa é R$ 160 mil /mês.


A CPI das Antenas iniciou os trabalhos contra as irregularidades em março desse ano, e os parlamentares também reavaliam a legislação que regulamenta a instalação das antenas e as chamadas estações de rádio base, que são os equipamentos que ligam as antenas às operadoras de telefonia móvel.


O representante da empresa Fangames Produções e Serviços de Tecnologia Ltda. também esteve presente à sessão da CPI para prestar esclarecimentos sobre o programa Desafio Único, telegame veiculado na rede Brasil de Televisão.


O Vereador Camilo Cristófaro integra a Comissão da CPI das Antenas cujas reuniões são realizadas às terças-feiras, das 11h00 às 14h00, no Plenário 1° de Maio da Câmara Municipal de São Paulo.

5 visualizações
FALE COMIGO

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

PALÁCIO ANCHIETA

Viaduto Jacareí, 100 - 4° andar, Sala 404

São Paulo, SP - 01319-900

​​WhatsApp: (11) 9860-40400

vereadorcamilocristofaroficial@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter