top of page

Portal Joga SP

Serviço vai facilitar participação do paulistano nos campeonatos e atividades esportivas promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e lazer


O Portal Joga SP, um canal direto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) com a população que vai disponibilizar todas as informações sobre seus campeonatos, festivais, projetos e ações esportivas.


O Joga SP, vai possibilitar de forma organizada a participação do paulistano nos eventos esportivos municipais, além de promover a aproximação e o intercâmbio sociocultural entre os moradores das mais diversas regiões de São Paulo.


Competições tradicionais promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como a Taça Cidade de São Paulo, Jogos da Cidade de São Paulo e Circuito Esportivo nova importância nas políticas públicas da Prefeitura. O mesmo vale para os festivais de ginástica, natação, xadrez, capoeira, bocha, tênis, etc.

Por meio do Portal Joga SP será possível:

• Fazer inscrições em campeonatos; • Obter informações sobre as inscrições e regulamentos; • Conhecer regulamentos dos campeonatos e ações disciplinares; • Acompanhar resultados; • Saber dos locais e horários dos jogos e competições.

As informações do Portal Joga SP, que será acessível e terá versão mobile, também vão permitir à SEME melhor acompanhamento e gestão de suas atividades e também contribuir com o aperfeiçoamento das políticas públicas relacionadas da Prefeitura de São Paulo relacionadas ao esporte.

Texto: Paulo Rodolfo de Lima - paulorlima@prefeitura.sp.gov.br

Arte: Thiago Carneiro - tbcarneiro@prefeitura.sp.gov.br



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page